Audi Q5 Forum banner
1 - 7 of 7 Posts

Rick0104

· Registered
5 Posts
Discussion starter · #1 ·

Pergunta rápida para vocês, técnicos. É possível desativar o travamento automático das portas no novo Q5 com pacote tecnológico e pacote de conforto e som? Segui as instruções no manual do proprietário. Botão Menu > carro > botão de controle esquerdo > configurações do veículo > travamento central. Aqui, de acordo com o manual, eu deveria ter uma opção para desativar a função de travamento automático irritante. No entanto, não tenho essa opção ou a opção de um tom ao destravar, não que eu queira um tom ao destravar. Todas as outras opções estão lá. Portas para abrir, pressione e segure para abrir as janelas, abrir com chave de conveniência, desativar a maçaneta da tampa da bagageira e dobrar os espelhos, mas não a opção para desativar o travamento automático.

Qualquer ajuda é muito apreciada, este travamento automático é uma dor no traseiro.

Discussion starter · #3 ·
Eu não gosto, acho irritante. Deixo a minha mulher de manhã e vou buscá-la à noite e acho irritante ter que me lembrar de destrancar as portas para que ela possa entrar no carro. Poderia, por favor, explicar como desligar? Como eu disse, não é uma opção quando sigo as instruções no manual.

Para ser sincero, ficaria mais irritado se algum bandido abrisse minha porta e me roubasse.

Eu acho que nos modelos mais recentes a opção foi removida, mas pode ser codificada via VCDS.

Uma pressão no botão de abrir da sua porta, sem grandes dificuldades, mas talvez seja eu :).

Discussion starter · #6 ·
Olá rapport25
Você está absolutamente correto, a opção de desativar o bloqueio durante a condução foi removida nos modelos mais recentes e não pode ser reativada. Deve ser um mod realmente novo, pois os técnicos da Audi na minha concessionária local não sabiam que ele havia sido removido.
Não é um grande problema, eu suponho, e vou me acostumar com isso, mas eu realmente preferiria a opção de trancar as portas quando eu quiser.

1 - 7 of 7 Posts